As comidas típicas de LA CASA DE PAPEL na sua cozinha.

As melhores comidas típicas dos personagens da série que só o Professor é capaz de te dar.

A série “La casa de papel” virou um fenômeno por onde passou, ganhou um espaço além do esperado. No Brasil, chegou a inspirar milhões de pessoas a usarem fantasias, músicas relacionadas com o tema, máscaras e muito mais.

Todos conhecemos La Casa De Papel como uma série original da Netflix, mas originalmente foram gravadas as 2 primeiras temporadas por uma emissora espanhola chamada Antena 3, no período de maio a novembro de 2017.

personagens de la casa de papel
Personagens de La casa de papel

No mesmo ano, a Netflix adquiriu os direitos de transmissão, reeditou os episódios da série (que se tornaram 22 ao invés de 15) e depois lançou as duas partes da história, no final de 2017 e 2018. A terceira temporada foi a primeira a ser produzida pela plataforma, e ganhou um aumento considerável em seu orçamento segundo o IGN Brasil.

O QUE LA CASA DE PAPEL TEM A VER COM COMIDA?

O SimChefe recebeu um convite de uma das maiores feiras geek internacional, a FAN Séries Brazil, para selecionar algumas receitas que mostrariam a culinária típica de algumas cidades espalhadas pelo mundo.

O desafio é escolher uma das séries que se apresentarão na FAN Séries Brazil e criar um cardápio com comidas específicas para agradar o público jovem que participará da feira e proporcionar uma boa experiência aos fãs.

Depois de muita procura, separamos os principais personagens da série para exemplificar as comidas típicas das cidades representadas, assim entenderemos melhor a culinária em volta do mundo.

batata com frango prato típico de Oslo de la casa de papel
Oslo – é conhecido pelas Batatas
carne com batata prato típico do Rio de la casa de papel
Rio – é conhecido pelo Filé a Oswaldo Aranha
yakisoba prato típico de Tóquio de la casa de papel
Tóquio – é conhecido pelo Yakisoba
blinis prato típico de Moscou de la casa de papel
Moscou – é conhecida como Blinis
cuscuz prato típico de Nairóbi de la casa de papel
Nairóbi – é conhecida pelo Cuscuz

As comidas que selecionamos aqui são típicas das cidades com nomes dos personagens da série “La casa de papel” que tomou conta do mundo.

Buscamos os melhores pratos com receitas simplificadas para que vocês, fãs de plantão da série que gostam de uma boa refeição, tenham uma experiência inédita de poder prepara-las na sua própria casa, é só clicar no link abaixo da foto, o que acham?

Gostaram?

Pensando em você, criamos um cardápio especial e diferenciado porque entendemos que você não é igual a todo mundo para nós.

Cada um tem dificuldades e facilidades diferentes, pensando nisso temos nosso site com mais informações a respeito de alimentação saudável, como se alimentar melhor, como fazer minhas refeições gastando pouco, como consigo economizar uma grana e muito mais.

Em um mundo digital que cada momento passa por um segundo, temos também nosso App que te ajudará a cozinhar como os grandes chef’s do mundo.

O App SimChefe, tem as melhores receitas que você usa em seu dia a dia e tem o diferencial de mercado que com apenas um clique nos produtos que você já tenha na sua dispensa, levamos as melhores receitas pra você.

E SE FALTAR ALGUM PRODUTO?

A SimChefe tem parceiros especializados que levam os ingredientes que faltam até você. Sua tarefa é escolher os produtos faltantes, escolher o melhor preço e a proximidade dos parceiros e pronto, entregaremos para que sua experiência conosco seja ainda melhor.

pizza alemã prato típico de Berlim de la casa de papel
Berlim – é conhecido pela pizza (Flammkuchen)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: